quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Salve o torresmo!!

Encontrei um título mais pitoresco para este blog: A Dieta do Torresmo me soa bem. Desde que adotei esse estilo lowcarb/paleo/primal de alimentação, me divirto dizendo para as pessoas que meu lanche é torresmo!

É divertido também pensar numa capa dessas revistas de boa forma e dietas malucas em geral: A dieta do torresmo! Além de "torresmo", por si só, é uma palavra jocosa. 

Assim, de hoje em diante, meu diário se chamará Dieta do Torresmo.

O torresmo, essa iguaria tão deliciosa, precisa de uma ode. Depois de anos demonizado nos consultórios médicos, nas reuniões dos Vigilantes do Peso, nas dietas padronizadas dos nutricionistas, dos endocrinologistas... 

Salve o torresmo! 

Oh! grandessíssima barriga de porco frita injustiçada! Bem vinda de volta aos pratos daqueles que conheceram a verdade sobre a saúde, dietas e tudo mais!


Mais tarde eu volto pra contar sobre o dia 4 do meu Whole30.

2 comentários:

Paula Educadora disse...

Hummmm...amo torresmos!

Bruno disse...

Ao torresmo, toda a honra e toda a glória!